Login com o Facebook

Home > Xbox > Remake de Castle of Illusion não estará mais a venda a partir de amanhã

COMENTÁRIO DO EDITOR
" Triste notícia. ='( "

Remake de Castle of Illusion não estará mais a venda a partir de amanhã

Fonte: Critical Hits em 2/09/2016
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp
261541b47b497b49f441fa3f52903434497d1b42-511119

O Remake do clássico Castle of Illusion lançado pela SEGA em 2013 a partir de amanhã (02/09), conforme a própria desenvolvedora confirmou ao site Polygon na noite de ontem.

“Devido à expiração dos termos de negócios, a SEGA não será mais capaz de vender Castle of Illusion na Xbox Live, PlayStation Network ou Steam, com o atual acordo de distribuição chegando ao fim em 2 de setembro”, disse a companhia. “Jogadores que já possuírem o jogo poderão re-baixá-lo em seus respectivos sistemas em algum momento no futuro – essa exclusão das lojas não deverá impedir que os donos sejam capazes de acessar o jogo no futuro”.

Castle of Illusion foi lançado pela SEGA Studios Australia em 2013 para PlayStation 3, Windows PC e Xbox 360, tendo chegado também ao Xbox One via retrocompatibilidade neste ano. O game é uma reimaginação do aclamado Castle of Illusionm lançado para o Sega Genesis em 1990 e agradou tanto o público do clássico quanto os jogadores mais jovens.

Infelizmente a SEGA não foi esperta o bastante e não fez nenhuma promoção para Castle of Illusion em seus últimos dias de vida. O jogo custa R$27,99 no Steam e R$30,00 na Xbox Live. Na Playstation Network ele não está mais disponível para compra.

O post Remake de Castle of Illusion não estará mais a venda a partir de amanhã apareceu primeiro em Critical Hits.

SEGUIR XBOX

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...