Login com o Facebook

Home > Xbox > Prey: Em entrevista, produtores falam das habilidades, poderes e da história do jogo

Prey: Em entrevista, produtores falam das habilidades, poderes e da história do jogo

Fonte: Combo Infinito em 2/01/2017
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

Após falarem de seus compromissos com a versão PC de Prey, o Diretor Criativo Raphael Colantonio e o Designer Chefe Ricardo Bare, do estúdio Arkane, um dos braços da Bethesda que desenvolve a franquia Dishonored e que agora também está à frente de Prey, falaram sobre a história do novo jogo.

O jogo vai se passar em uma nave espacial perdida, que foi invadida por seres de outro planeta. Sobreviventes na nave espacial serão raros, já que o local foi tomado por aliens. Ao encontrar um destes humanos, ou eles poderão ser mortos pelas mãos gosmentas de aliens, ou você mesmo poderá matá-los e seguir o jogo. Ainda não é muito claro porque você não ajudaria estes sobreviventes ou até mesmo não seu uniria a eles.

Os desenvolvedores ainda discutiram o poder de se transformar em objetos, que permite que o protagonista, por exemplo, vire um copo de café e muitas outras coisas menores, mas que conforme o jogo for avançando ele também poderá se apoderar de uma torreta ou até mesmo um robô.

Existem outros tipos de habilidades e poderes que ainda não foram revelados, porém este poder de se transformar em outras coisas do cenário é o que chamou mais a atenção dos jogadores desde que Prey foi revelado. Os desenvolvedores disseram também que a história será muito sombria e séria e que não há como definir quem é o vilão, que isso vai depender do ponto de vista do jogador. Será que o protagonista é, na verdade, um anti-herói? Por isso que há essa possibilidade de matar os sobreviventes da nave? Tudo parece bem interessante!

Prey será lançado em 2017, ainda sem data definida, para PC, PS4 e Xbox One.


Fonte: WCCTech

SEGUIR XBOX

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...