Login com o Facebook

Home > Xbox > Detalhes de Assassin’s Creed The Ezio Collection para PS4 e Xbox One são vazados na internet

COMENTÁRIO DO EDITOR
" Eu tenho quase todos os Assassin's Creed, mas acho que irei pegar esta versão só porque não tive a oportunidade de jogar o Brotherhood e o Revelations na geração passada. "

Detalhes de Assassin’s Creed The Ezio Collection para PS4 e Xbox One são vazados na internet

Fonte: Critical Hits em 1/09/2016
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp
assassins-creed-2-review-02

Assassin’s Creed: The Ezio Collection apareceu no quadro de classificação Coreano no final de agosto, mas agora parece que essa versão realmente existe. O site francês Gameblog postou um material promocional e vários detalhes da coleção ainda não confirmada.

Assassin’s Creed: The Collection inclui Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations. O Gameblog relata que a coleção terá a resolução 1080p funcionando a 30 FPS, e ainda virá com todas as DLCs dos três jogos e os filmes animados, Assassin’s Creed: Lineage e Assassin’s Creed: Embers.

3123048-assassinscreed_eziocollection

De acordo com o Gameblog, o jogo será lançado em novembro para PS4 e Xbox One custando 70€, que é o custo padrão de jogos AAA na França. A coleção ainda não foi confirmada pela Ubisoft, mas não seria nenhuma surpresa se ela custasse $60 dólares nos EUA.

Um Assassin’s Creed: Ezio Trilogy foi lançado para PS3 em 2012, então a nova coleção será apenas uma remasterização da coleção de 2012. Você já pode jogar Assassin’s Creed II no Xbox One através do programa de retrocompatibilidade.

 

O post Detalhes de Assassin’s Creed The Ezio Collection para PS4 e Xbox One são vazados na internet apareceu primeiro em Critical Hits.

SEGUIR XBOX

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...