Login com o Facebook

Home > Volei > Vaccari quebra recorde da carreira e se destaca no Vôlei Renata

Vaccari quebra recorde da carreira e se destaca no Vôlei Renata

Fonte: Melhor do Volei em 16/09/2018
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

Atacante disputa primeira temporada efetivado como adulto. (Foto: Divulgação)

O Campeonato Paulista não poderia começar melhor para o Vôlei Renata e para um jovem de 22 anos que disputa sua primeira temporada como adulto. Um dos destaques da sequência de cinco vitórias seguidas dos comandados do técnico Horácio Dileo no estadual, Gabriel Vaccari se tornou o principal comandante do ataque campineiro e tem contribuído bastante para a boa campanha.

O bom momento de Vaccari foi evidenciado no último final de semana, quando o Vôlei Renata bateu o Corinthians/Guarulhos, por 3 a 2, no Ginásio do Taquaral. O camisa 13 anotou 29 pontos no confronto, sendo 21 de ataque, dois de bloqueio e seis de saque, batendo o recorde de carreira.

“Nem no juvenil marquei tantos pontos em um jogo. Estava mais acostumado a compor o ataque, ser opção, mas virar oposto torna as coisas diferentes. Tem sido um grande desafio. Ter que olhar para o bloqueio, saber o tempo de bola, as referências da quadra”, comentou Vaccari, que é o maior pontuador do Vôlei Renata no Paulista com 96 acertos.

Vaccari assumiu a responsabilidade de comandar o ataque campineiro após a lesão de Felipe Banderó, que retorna apenas para a Superliga. Mesmo com a nova função, o jogador espera seguir ajudando o Vôlei Renata.

“Do que precisar, é só chamar. É bom estar jogando. Fico muito feliz em estar evoluindo a cada jogo e, principalmente, ajudando o time nos momentos de necessidade”, acrescentou.

 

SEGUIR VOLEI

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...