Login com o Facebook

Home > Receitas Vegetarianas > Velivery anuncia encerramento das atividades

Velivery anuncia encerramento das atividades

Fonte: Sou Vegetariano em 21/05/2019
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

Nota oficial de encerramento das operações Velivery

 

É difícil dizer Adeus. Então, talvez, até logo.

O Velivery acabou.

Como assim?? Acabou?

Assim mesmo.

Do tipo. Inicio, meio e fim.

Como todas as coisas. Como todos os ciclos. Como o sol que nasce, brilha, ilumina nossos rostos e depois se põe.

Como o carvão que ascende, vira brasa e depois, puff, pó.

O motivo?

Chega uma hora em toda relação que é o momento de se dar um passo à frente. Ou neste caso, para o lado. Respeitando as individualidades e o tempo de cada um.

Há alguns meses um dos sócios do Velivery optou por trilhar o seu próprio caminho. Em busca de seus sonhos e objetivos que nós (mesmos) como empresa, não fomos capazes de alcançar.

Nestes quase 5 anos de startup. Iniciando com um portal de conteúdo SouVegetariano.com, e depois, com o modelo de negócio do aplicativo Velivery, aprendemos muito. Principalmente com você que esteve ao nosso lado.

 

Poderia falar agora dos milhões em vendas, milhares de usuários, números de pedidos, crescimento e todas aquelas siglas que os investidores adoram ouvir para dizer o quanto deu certo. Mas sinceramente? Isso é o que menos importa.

Este negócio nunca foi para mim. Nem pra ele. Sempre para você. Para o mundo. Se o objetivo fosse só ganhar dinheiro mesmo, tínhamos ficado em nossas antigas empresas vendendo seguro de vida (ou de óbito).

Embarcamos neste desafio com a vontade genuína de mudar o mundo.

E sabe o que mais? Conseguimos.

Ouvi pessoas dizendo para mim que amavam o Velivery. Que ele tinha mudado a sua vida. Que antes do Velivery não conseguia pedir comida. Que nós fomos responsáveis pela pessoa se tornar vegetariana. Que o sonho de alguém era ter o Velivery na sua cidade.

Fale conosco, mensagens na fanpage, whats, e-mails… o que vocês imaginarem. Fomos recompensados de todas as maneiras simplesmente pelo fato de saber que estávamos fazendo acontecer. E que tínhamos já um motivo para seguir adiante e comemorar.

Confesso que não é um desafio fácil ter uma startup. E reforço que se chegamos até aqui foi pelos laços e compromissos que firmamos com todos os nossos parceiros e clientes. Porém, em alguma hora, vale mais a pena soltar as amarras do que ficar apegado a crenças e argumentos do tipo: Agora tem que dar. Pois é. Não deu.

 

Neste momento o sentimento é só de AGRADECER.

Deixar a graça descer a todos que estiveram perto. A todos aqueles que de alguma forma influenciamos ou nos influenciaram. Pessoas lindas que trabalharam com a gente, que apostaram em nossa ideia, que acreditaram que é possível entregar comida sem desconto. E sim com propósito. Com essência. Com o conceito de fazer o bem para sí mesmo, para o outro, meio ambiente e os animais.

Eu, Ben Hur Michel, exCEO, vou continuar. Estes anos serviram como uma escola para mim. No âmbito filosófico, pessoal e de negócio. Evolui tanto que nem me conheço mais.

Sigo com a minha obstinação de construir uma startup para alcançar muitas pessoas. Para fazer a diferença. Essa experiência só me tornou mais forte.

Para o Velivery adeus, para nós, um até logo.

 

Deixo aqui meu e-mail: benhur@velivery.com.br

Enquanto estiver funcionando (pouco menos de um mês para o fechamento) estarei à disposição para ler sugestões, ideias, críticas ou agradecimentos que vão ajudar a me sentir um pouco melhor para que em uma próxima vez, lembre de fazer diferente.

 

Obrigado por tudo.

Obrigado por acreditarem.

Obrigado pela sua paciência e atenção.

Obrigado pela confiança.

 

Em tempos de poucas colheitas, o amor é a planta que sempre floresce dentro de nós. Enquanto nós germinarmos boas intenções o universo dará a conta de retribuir.

Um beijo de muita luz no seu coração! <3

 

Amo vocês!

 

O post Velivery anuncia encerramento das atividades apareceu primeiro em SouVegetariano.com.

SEGUIR RECEITAS VEGETARIANAS

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...