Login com o Facebook

Home > Receitas Vegetarianas > Hareburger, lanchonete carioca e vegetariana, abre sua segunda loja em SP

Hareburger, lanchonete carioca e vegetariana, abre sua segunda loja em SP

Fonte: Sou Vegetariano em 26/06/2018
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

veliveryonline2

 

Já conhecida por todos os cariocas, a famosa lanchonete saudável Hareburger, que nasceu nas próprias areias de Ipanema, inaugurou sua segunda loja em São Paulo dia 20/05. Desde o ano passado a rede já havia chegado às terras paulistas no bairro de Pinheiros, com sua loja “Vegan Vibes” e agora aterrissou no bairro de Itaim Bibi, na Rua Bandeira Paulista, n 530

 

A rede é conhecida pelo seu jeito irreverente e único de se comunicar, e foi a pioneira no negócio de hambúrgueres vegetarianos no Rio. Os primeiros hambúrgueres começaram a ser vendidos em 2006 na praia de Ipanema, e os clientes se encantaram pelas expressões próprias da marca como o “melhor hambúrguer de todas as galáxias”, com tomates “psicodélicos” e cebolas “ultravioletas”.

Hoje a lanchonete já se espalhou pelo Rio com diversas lojas, e hoje está com foco em expandir em São Paulo. Já que a capital é o polo vegetariano da América Latina no momento, é hora dos paulistas se encantarem mais ainda com essa comida de “outras galáxias”.

O cardápio é variado e vai desde petiscos, com a sua famosa coxinha de jaca, pratos quentes, cachorros-quentes, sobremesas até saladas e é claro: os hambúrgueres! Diferente da loja de Pinheiros, esta é lacto-vegetariano, então não se esqueça de pedir o seu vegano!

Os hambúrgueres são feitos a base de soja não transgênica, ou a com base de quinoa, de feijão, de lentilha e de abóbora. A criatividade vai até nos nomes dos burguers, desde o Rock Mango´s Fly, que leva chutney de manga, castanha de caju e rúcula, até o Mexcalito, com pão de pimenta, guacamole, pico de gallo, queijo cheddar vegano, hare de feijão e nachos.

Apesar de o hambúrguer ser seu carro chefe, a lanchonete busca sempre o saudável: pão integral, burgueres assados, além de sucos funcionais e chips de banana como opção de acompanhamento.
A nova unidade do Itaim conta com um café, com salgados saudáveis e uma máquina de café italiano que promete deixar um cheirinho irresistível a quem passar por lá.

A previsão é expandir cada vez mais em São Paulo, levando um pouquinho das praias do Rio para os paulistas.

E temos mais uma novidade! 

O Hareburger Vegan Vibes, única unidade 100% vegana da marca, agora está no Velivery! Para pedir é só acessar o link.

Via SpVeg.

 

veliveryonline2

O post Hareburger, lanchonete carioca e vegetariana, abre sua segunda loja em SP apareceu primeiro em SouVegetariano.com.

TAGS

Dicas
SEGUIR RECEITAS VEGETARIANAS

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...