Login com o Facebook

Home > Quadrinhos > Venom ”estreia” no Rotten Tomatoes com 28% de aprovação

Venom ”estreia” no Rotten Tomatoes com 28% de aprovação

Fonte: O Vício em 3/10/2018
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

Com as primeiras críticas completas sendo divulgadas aos poucos, Venom ”estreou” no Rotten Tomatoes com 28% de aprovação. Vale destacar que até o momento, apenas 17 avaliações foram computadas, sendo 13 negativas e 4 positivas. A nota média aparece em 4,4/10.

É possível que essa aprovação cresça nas próximas horas, mas levando em consideração que as reações iniciais já foram extremamente divididas, é provável que a mudança seja pequena.

Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gângsteres), Venom conta com Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) como o protagonista Eddie Brock. O resto do elenco é integrado por Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar), Woody Harrelson (True Detective), Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars), Jenny Slate (Um Laço de Amor), Reid Scott (Vice) e Scott Haze (Child of God). A estreia acontece em 04 de outubro.

O post Venom ”estreia” no Rotten Tomatoes com 28% de aprovação apareceu primeiro em O Vício.

A fonte "O Vício" não autoriza a reprodução completa desta matéria. Clique aqui para ler o conteúdo na íntegra

SEGUIR QUADRINHOS

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...