Login com o Facebook

Home > Quadrinhos > Saiba como George Lucas influenciou a personalidade do droide L3-37 em ‘Solo: Uma História Star Wars’

Saiba como George Lucas influenciou a personalidade do droide L3-37 em ‘Solo: Uma História Star Wars’

Fonte: O Vício em 10/10/2018
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

George Lucas pode ter se aposentado do mundo do cinema quando vendeu a Lucasfilm em 2012, apesar de muitas de suas ideias terem encontrado seu caminho em vários projetos diferentes de Star Wars. Em relação ao L3-37 de Solo: Uma História Star Wars, e sua paixão por droides libertadores, Lucas começou a brincar com esse conceito quando estava desenvolvendo os filmes da trilogia prequel, antes de Solo incorporar o conceito.

Em um livro colecionável exclusivo que acompanha o filme em Blu-ray, uma seção observa: “O literalmente auto-produzido copiloto L3-37, de Lando Calrissian, é o primeiro ser mecânico em Star Wars a incorporar outra ideia que George Lucas desenvolveu no início década de 2000: direitos droides, ativismo e autonomia.”

Em dificuldade financeira, o piloto Han Solo (Alden Ehrenreich) e sua namorada Qi’ra (Emilia Clarke) buscam algum trabalho. Eles conseguem pôr as mãos em uma substância valiosa, mas perigosa, que acaba levando à perseguição do Império e à separação entre os dois. Preocupado, Han usa toda a sua esperteza para se infiltrar num plano arriscado, mas que pode render a oportunidade de voltar à terra natal e reencontrar a sua amada. Caso ele falhe, vai ter que prestar contas ao perigoso Dryden Vos (Paul Bettany). No caminho, o piloto encontra parceiros importantes, como Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover), o proprietário original da Millennium Falcon.

O post Saiba como George Lucas influenciou a personalidade do droide L3-37 em ‘Solo: Uma História Star Wars’ apareceu primeiro em O Vício.

A fonte "O Vício" não autoriza a reprodução completa desta matéria. Clique aqui para ler o conteúdo na íntegra

SEGUIR QUADRINHOS

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...