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COMENTÁRIO DO EDITOR
" Olá! Este post vem com uma propaganda nada subliminar da Microsoft. Portanto, ignore a propaganda do produto e foque nas dicas. Toda empresa que tem pretensão de ser bem sucedida precisa de um CRM (existem centenas deles, e muitos são grátis em módulos iniciais e limitados). Você precisa controlar e poder de análise dos seus clientes. Bora se informar sobre CRM !! "

Formas inovadoras de se expressar e atender melhor seu cliente

Fonte: Pensando Grande em 23/06/2015
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Quando se fala em vendas, temos de ter a habilidade de saber como tratar bem a pessoa que decide as compras. Com isso, ser inovador e saber se expressar são essenciais para atender aos seus clientes.

Como falamos diretamente de nossos clientes, nossas estratégias devem estar pautadas nesse processo de decisão e entender como influenciá-lo no que chamamos de comportamento do consumidor é algo muito importante.

Quando colocamos em conta a opinião final do cliente, devemos saber expressar-nos corretamente e trazer as estratégias de venda também no seu próprio comportamento como vendedor.

Cada um, com sua personalidade, gosta de um tipo específico de vendedor. Existem as pessoas que gostam do vendedor que só pergunta se necessita de alguma ajuda e se ele responde que não o deixa tranquilo passeando por sua empresa; existem também aqueles que preferem passar tranquilos sem vendedor nenhum os “incomodando”; e existe aquela pessoa que não consegue decidir nada sozinha e precisa de um vendedor para saber o que pode ficar melhor para ela. Para todos os exemplos a forma de atender e de se expressar do vendedor deve ser diferente, pensando sempre em atender da melhor forma o cliente.

Para ter um bom feedback e entender cada cliente já fidelizado ou clientes em potencial tem se falado e utilizado muito de ferramentas tecnológicas, que trabalham pra você com números e estatísticas reais, onde traçam perfis das pessoas que entram em seu site, se cadastram em sua newsletter ou mesmo quando você insere um cadastro das pessoas que compraram na sua loja física. A ferramenta da Microsoft que ajuda o empresário a entender de forma personalizada cada cliente que a empresa tem e como aprender tudo sobre ele é o Microsoft Dynamics CRM.

O Microsoft Dynamics CRM é a solução de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), que ajuda sua empresa a ampliar as vendas e tornar o marketing mais eficaz, por meio de insights sociais, business intelligence e gerenciamento de campanhas, seja na nuvem, seja em local físico, ou então, usando uma combinação híbrida.

O Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management, CRM) pode ajudar a reduzir custos e aumentar da lucratividade através da organização e automação dos processos de negócios que gerenciam a fidelidade e a satisfação do cliente nas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente. As soluções de CRM geram ROI por meio da automação dos serviços de marketing, de atendimento ao cliente e da força de vendas.

Quando as pessoas vão comprar algo tanto em seu site quanto nas lojas físicas, elas reconhecem uma necessidade dentro de suas vidas e decidem ir pelo menos ver se vale a pena ter esse determinado produto/serviço em suas vidas. Neste momento, o vendedor deve ter a perspicácia de entender essa nova necessidade e expressar para o cliente que entendeu essa real necessidade. Com o Microsoft Dynamics CRM o conhecimento dos seus clientes é maior do que nunca. Sua equipe de vendas deve se adaptar à nova realidade do cliente. Nós ajudaremos você a se adaptar, conquistar clientes mais rapidamente, expressar-se da forma como o cliente espera e a vender muito mais.

Quer aumentar suas vendas? Com o Microsoft Dynamics CRM Online você acompanha as informações dos seus clientes, melhora o atendimento e gera mais lucros para a sua empresa. Agregue inteligência ao seu negócio melhorando os resultados de vendas, de administração de processos e escutando e interagindo com os seus clientes nas mídias sociais. Aproveite e faça um teste online aqui. Em caso de dúvidas sobre o Dynamics CRM ou licenciamento Microsoft, entre em contato com o nosso time de suporte pelo chat online ou pelos telefones 11 4706 0900 (Grande São Paulo) e 0800 761 7454 (outras localidades). Aproveite o preço especial e tenha o Microsoft Dynamics CRM Online apoiando o crescimento de sua empresa: a partir de R$49,00 por usuário/mês, no plano anual.

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