Login com o Facebook

Home > Empreendedorismo > Chegou a hora da sua startup crescer com o apoio que a Microsoft tem para oferecer

COMENTÁRIO DO EDITOR
" Olá! A Microsoft está dando uma ajuda para empresas relativamente jovens - pelo menos 5 anos de existência - e vale a pena conferir. "

Chegou a hora da sua startup crescer com o apoio que a Microsoft tem para oferecer

Fonte: Pensando Grande em 18/06/2015
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

O Brasil tem presenciado um boom de novas startups. Esse modelo de negócio é definido por empresas inovadoras da área de tecnologia. Em geral, comandadas por jovens empreendedores com pouco dinheiro e muitos sonhos, essas empresas são diferentes das tradicionais por utilizarem, geralmente, tecnologia e modelos de negócio escaláveis, o que faz com que cresçam em uma velocidade acima da tradicional. O Brasil conta com 45 milhões de empreendedores, segundo estudo da Global Entrepreneurship Monitor para 2014, e muitos deles veem os negócios digitais como um bom ramo para abrir seu negócio.

Nesse cenário, a Microsoft desenvolveu o BizSpark, programa que oferece apoio a novas startups. Para fazer parte do programa é necessário que a startup tenha menos de cinco anos de existência e faturamento de até US$ 1 milhão. Assim que aprovada, a startup terá acesso gratuito a diversas plataformas Microsoft. Realizado mundialmente, o programa já apoiou mais de 5 mil startups somente no Brasil. O objetivo é incentivar o desenvolvimento de jovens empresas de tecnologia, oferecendo inúmeros recursos para o crescimento delas.

A empresa aprovada poderá utilizar gratuitamente o Microsoft Azure, plataforma de nuvem da Microsoft. São oferecidos créditos gratuitos mensais de US$750,00 durante três anos, além de tarifas mais baixas para o excedente. A Microsoft oferece suporte, treinamento presencial e online para empreendedores e relacionamento com o time de produtos e contas. As empresas aprovadas também têm acesso às ferramentas de desenvolvimento mais atualizadas e completas, tecnologias de plataforma e produtos de servidor para construir aplicações de software.

Neste ano fiscal, mais de mil novas startups aderiram à iniciativa. Se você quer fazer parte também do BizSpark, acesse o site e inscreva-se. Não existe contrato e você não precisa ter cartão de crédito. A startup se gradua depois de três anos e as licenças Microsoft são eternas. Além disso, as startups têm acesso a descontos especiais para adquirir novos softwares.

Com o Microsoft Azure, você pode criar, hospedar e rodar as suas aplicações na nuvem sem se preocupar com infraestrutura, além de também poder hospedar servidores, bancos de dados e montar o seu ambiente diretamente. Experimente grátis aqui ou compre o Microsoft Azure diretamente pelo site.

Em caso de dúvidas sobre o Microsoft Azure ou licenciamento Microsoft, entre em contato com o nosso time de suporte pelo chat online ou pelos telefones 11 4706 0900 (Grande São Paulo) e 0800 761 7454 (outras localidades).

O post Chegou a hora da sua startup crescer com o apoio que a Microsoft tem para oferecer apareceu primeiro em Pensando Grande.

SEGUIR EMPREENDEDORISMO

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...