Login com o Facebook

Home > DIY > Decoração da lavanderia

Decoração da lavanderia

Fonte: Blog do Elo7 em 23/09/2019
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

A lavanderia é aquele lugar da casa que, geralmente, não ligamos muito, não é mesmo? Quando nos mudamos para uma nova casa ou estamos redecorando nossa casa, a lavanderia é o último lugar que prestamos atenção. Talvez por ser pequeno, ou porque não passamos muito tempo lá, ou até mesmo porque as visitas nunca chegam a reparar rs.

Mas, existe muitas opções para aproveitar o lugar pequenos e transformar em um lugar lindo e super decorado. No post de hoje, separei algumas inspirações para você aplicar aí na sua casa. Que tal? Nada de ignorar o cantinho, vamos dar um jeito e decorar. Vem ver:

O Matheus transformou a decor da lavanderia dele gastando muito pouco e deixando o cantinho de sua casa com todo seu estilo e personalidade. Tem até um buraco que serve como banheiro para seus gatos, são muitas formas de inovar. Ele registrou tudo em seu canal do Youtube.

View this post on Instagram

Aqui na lavanderia cada espaço vago é aproveitado , esse móvel de canto armazena muitos produtos , ocupa pouco espaço e aproveita aquele cantinho que muitas vez só serve para acumular sujeira ou encostar vassoura e rodo 😅. Eu fiz um passo a passo simples para você fazer o seu aí na sua casa , corre nos destaques DIYs que tem o atalho para a publicação facilitando a busca 😉🤙🏻. Me conta aqui se você tem um espacinho que só serve para acumular pó aí na sua casa ?’ Aqui estou eliminando as poucos esses cantinhos kkk. . . . #ideiascriativas #ideiasdiferentes #acasadobeto #movelplanejado #movelfuncional #cantinho #lavanderia #lavandeiriapequena #solucoescriativas

A post shared by DIY Decoração por Beto Nóbrega (@acasadobeto) on

E o que dizer sobre o Beto? Ele mesmo montou uma prateleira móvel para armazenar produtos e decorar também. Muito legal e muito criativo, né?

Mas não acaba por aí! Dá uma olhadinha nessas inspirações aqui:

 

Como vimos, prateleiras, plantas, placas de madeira, cestos, plaquinhas criativas fazem o ambiente ficar mais moderno e criativo. Tá valendo tudo para decorar esse cantinho especial. Quando todos os ambientes da casa estão alinhados na decor, traz todo um charme diferente e sentimento de casa, né? Dá pra apostar na decoração sem gastar muito, também.

+itens pra lavanderia pra sua casa.

Gostou das inspirações? Como é a lavanderia da sua casa? Registra tudo aqui nos comentários. E aproveita pra ver também:

Lavanderia organizada: dicas para deixar tudo nos trinques!

Utensílios para organizar e facilitar a vida: confira ideias

O post Decoração da lavanderia apareceu primeiro em Blog do Elo7.

SEGUIR DIY

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...