Login com o Facebook

Home > Corrida de Rua > Maratona do Rio abre lote especial de inscrições nesta terça-feira

Maratona do Rio abre lote especial de inscrições nesta terça-feira

Fonte: Revista Contra Relógio em 23/04/2018
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

A organização da Maratona da Cidade do Rio de Janeiro viabilizou as últimas vagas para o evento. As inscrições para 42 km, 21 km, 10 km e 6 km estarão disponíveis no site www.maratonadorio.com.br nesta terça-feira (dia 24), a partir das 12h. O evento está marcado para os dias 2 e 3 de junho.

A liberação dessas inscrições só foi possível por conta de pagamentos não finalizados ou processados para venda, de acordo com os organizadores. Está mantido o valor do lote anterior (R$ 1 70). As vagas são limitadíssimas e não serão disponibilizadas inscrições para o Desafio Cidade Maravilhosa.

A grande novidade para a 16ª edição é que o evento passa a acontecer em dois dias, com a Meia-Maratona Olympikus (21 km) passando para o sábado (dia 2). A Maratona (42 km) segue no domingo (dia 3), com largada às 7h. Ainda no domingo, o Aterro do Flamengo recebe a nova prova de 10 km (que ocorrerá juntamente com a de 6 Km). Neste ano, a Maratona do Rio também contará com o Desafio Cidade Maravilhosa (21 km +42 km). 

A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro terá a largada dos 42 km na Praça do Pontal do Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, passando pelas praias do Recreio, Reserva, Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e chegando no Aterro do Flamengo. A largada da Meia-Maratona (21 km), será na Praia do Pepê, Barra da Tijuca.

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 2 de junho de 2018

Meia-Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro (21 km)

Domingo – 3 de junho de 2018

6 km, 10 km e Maratona da Cidade do Rio de Janeiro (42 km)

SEGUIR CORRIDA DE RUA

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...