Login com o Facebook

Home > Corrida de Rua > Etapa de Goiânia do Circuito Caixa é transferida para o dia 8 de dezembro

Etapa de Goiânia do Circuito Caixa é transferida para o dia 8 de dezembro

Fonte: Revista Contra Relógio em 29/05/2018
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

A organização do Circuito de Corridas Caixa informa ter sido obrigada a adiar a etapa de Goiânia, que seria disputada neste domingo (dia 3). A nova data para a prova já está definida. Será no dia 8 de dezembro e todos os atletas inscritos terão as participações automaticamente validadas e transferidas.

O motivo da transferência são as dificuldades quanto a abastecimento e deslocamento gerados pela paralisação dos caminhoneiros.

Sem garantia de chegar ao local do evento, na capital de Goiás, os caminhões que transportam toda a estrutura necessária para montagem das arenas, palco, largada e chegada, não puderam sair de São Paulo.

Os corredores inscritos estão garantidos na nova data para a corrida de Goiânia. Porém, aqueles que quiserem reembolso, devem fazer o pedido diretamente para a organização do evento, pelo e-mail contato@circuitocaixa.com.br.

“Fizemos todos os esforços para manter o calendário inalterado, mas a paralisação gera situações que vão além de nossas possibilidades de solução neste momento. Além das dificuldades com transporte, também enfrentamos problemas com garantias da equipe apoio local, presença da polícia e equipe médica, entre outras. Mas os nossos corredores podem ficar tranquilos, pois já definimos a nova programação a fim de que todos possam se agendar”, garante Hélio Takai, diretor da HT Sports, responsável pela organização do evento.

SEGUIR CORRIDA DE RUA

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...