Login com o Facebook

Home > Beleza e Bem Estar > Detox das unhas. O que é? Como fazer?

COMENTÁRIO DO EDITOR
" Hoje o nosso assunto é o detox das unhas. Volta e meia esse assunto fica de novo em evidência. E acho interessante comentar como esse procedimento pode e deve ser feito por você, com o objetivo de deixar suas unhas fortes e saudáveis. "

Detox das unhas. O que é? Como fazer?

  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

As unhas acumulam impurezas e restos de esmaltes, cola para unhas postiças, restos de adesivos e outros produtos do nosso dia a dia. Esse "detox" que está na moda nada mais é que um procedimento que remove tudo isso e ainda hidrata as unhas e cutículas. Segundo as manicures dos salões de beleza, o detox deve ser feito pelo menos a cada 15 dias ou todo o mês. A boa notícia é que isso pode ser feito em casa! E os resultados podem ser ainda melhores! 

 

unhas

A técnica usada no salão consiste em lixar a parte superior das unhas e utilizar um esfoliante na sequência. Em seguida, a manicure enxagua as suas mãos e vai hidratá-las com um creme hidratante. Após o procedimento é orientado à cliente que fique pelo menos de três a cinco dias longe dos esmaltes. 

Do ponto de vista dermatológico, não vejo vantagens em lixar a superfície das unhas com uma lixa grossa. Prefira aquelas bem fininhas e discretas ou, até mesmo, use apenas um esfoliante muito leve, apropriado para as mãos. E depois disso, abuse dos cremes hidratantes. Isso pode ser feito todos os meses, mas um detox semanal com 2 dias de hidratação sem esmalte é tudo o que as suas unhas precisam! Vai funcionar muito bem mantê-las  sem esmalte e bem hidratadas dois dias por semana! 

Quer saber mais? Clique no link abaixo

Saiba mais aqui

SEGUIR BELEZA E BEM ESTAR

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...