Login com o Facebook

Home > Anime > Owarimonogatari

Owarimonogatari

Fonte: Notícias Anime United em 6/10/2015
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

Owarimonogatari

owarimonogatari2 300x215 Owarimonogatari

© SHAFT

Título: Owarimonogatari
Gênero:
Comédia, Mistério, Sobrenatural
Estúdio: Shaft
Diretor: Akiyuki Shinbou
Data de estreia: 04 de outubro

Adaptação de Monogatari Series: Final Season. A história se passa entre após os acontecimentos de Onimonogatari e Nekomonogatari: Shiro e antes Otorimonogatari. Araragi Koyomi é confrontado por Ougi que descobriu uma anomalia em Naoetsu Privada High School. Eles encontram-se trancado em uma sala de aula parou a tempo e tem que encontrar uma maneira de sair por resolver seu mistério.

História 9/10:

Quem já assistiu outros animes da Monogatari Series sabe que a história é bem elaborada e desenvolvida, no caso de Owarimonogatari não é diferente, a história continua bem densa e cheia de detalhes. O modo como a história se desenvolve faz com que o espectador fique bem imerso na história do anime.

Nos primeiros episódios (lembrando que o primeiro e o segundo episódio do anime saíram juntos), temos o personagem principal Araragi preso em uma sala de aula junto com Ougi Oshino. Aparentemente, para conseguirem saír dessa sala, Araragi terá que resolver uma caso que ocorreu na sala 1-3 quando ele estava no primeiro ano.

Arte 9/10:

A arte dos animes da Monogatari Series são bem experimentais e diferentes da arte que estamos acostumados nos animes. Isso faz com quem não está acostumado com o anime sinta um certo desconforto no começo, mas mesmo assim, a arte do anime é muito bem trabalhada em todos os aspectos. É impressionante o modo como o estúdio usa efeitos visuais de modo a aumentar a imersão do espectador no anime. As cenas de pânico se passam  utilizando de cores e velocidade de modo a passar esse pânico pra quem esteja assistindo o anime, o mesmo acontece para as cenas de comédia, mistério, etc.

Os efeitos de iluminação e perspectiva são muito bem desenvolvidos e todos esses elementos ajudam a deixar o anime mais misterioso e interessante, mexendo bastante até com o psicológico de quem assiste.

Personagens 10/10:

Os personagens que aparecem nas séries Monogatari sempre foram bem desenvolvidos com uma história rica, que deixa o espectador bem interessado no desenvolvimento da história do personagem. Cada personagem tem uma personalidade única e todos eles ajudam com o desenvolvimento do anime.

Trilha Sonora 10/10:

As músicas de background (OST’s) são muito bem utilizadas, sempre aparecendo na hora certa e junto com as artes visuais, ajudando o espectador a ter uma maior imersão na história. Tanto a abertura como o encerramento de Owarimonogatari são músicas mais calmas, que quebram um pouco o clima misterioso do anime, criando assim um contraste perfeito para ele.

Nota Geral 9,5/10:

Logo nos dois primeiros episódios do Owarimonogatari é possível perceber que o anime irá seguir no mesmo estilo dos outros animes da série Monogatari, sempre trabalhando bastante no psicológico e imersão do espectador. Pelo fato do anime ter uma história bem densa e complexa, ele acaba sendo um anime que não atinge a todos os públicos, mas para quem gosta de animes nesse estilo, Owarimonogatari é um anime quase que perfeito, lembrando sempre de que esse anime é uma continuação de Monogatari Series, então para entender a história é necessário que o espectador tenha assistido as outras obras da série Monogatari.

Noticias Anime United - As Melhores Notícias sobre Anime e Mangá

SEGUIR ANIME

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...